ALCACHOFRA – 50 cápsulas
Alcachofra é Rico em Antioxidantes: Um estudo feito pelo USDA descobriram que as Alcachofras tem mais antioxidantes do que qualquer outro vegetal e em sétimo lugar em um estudo sobre os níveis de antioxidantes de 1000 alimentos diferentes. Alguns dos poderosos antioxidantes presente na alcachofras são quercertina, rutina, antocianinas, cinarina, luteolina e a silimarina. Estudos feitos com extrato da folha da Alcachofra descobriram que induz a apoptose (morte celular) e reduzir a proliferação celular em muitas formas diferentes de cancro, incluindo o da próstata, leucemia e de mama. Um estudo italiano descobriu que uma dieta rica em flavonóides, um composto presente na alcachofra reduz o risco de cancro de mama. Alcachofra é Benéfica para o Fígado: Graças a cinarina e outro antioxidante, silimarina, as alcachofras são benéficas para o fígado. Estudos descobriram que elas podem até mesmo regenerar o tecido do fígado. Além disso, as Alcachofras têm sido muito utilizadas pelo povo e na medicina alternativa para o tratamento de doenças do fígado. Alcachofra Ajuda na Diminuição do Colesterol: Ingredientes nas folhas da alcachofra reduz o colesterol através da inibição de HMG-CoA redutase. Eles aumentam o bom colesterol (HDL) e baixa o mau colesterol (LDL).   INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Quantidade Diária de ALCACHOFRA: 3 x 350mg/dia APRESENTAÇÃO Frasco com 50 comp MODO DE TOMAR Tomar uma cápsula 3 vezes ao dia, após as 3 principais refeições. INGREDIENTES - Cynara Scolymus , Alcachofra.
 
6,20 Adicionar
ALOE VERA – 60 cápsulas
Aloe Vera é uma planta caracterizada pelo seu potencial reparador e regenerador do organismo. Simultaneamente tem um poder anti-inflamatório aliado a um poder cicatrizante e de limpeza do organismo, ajudando a regularizar quer o trânsito intestinal, quer a manter o peso ideal de cada pessoa.   INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Quantidade Diária de ALOE VERA: 2x/dia APRESENTAÇÃO Frasco com 60 cápsulas MODO DE TOMAR Tomar uma cápsula 2 vezes ao dia. INGREDIENTES - Aloe Vera.
 
6,70 Adicionar
BETACAROTENO (Vitam. A) – 60 cápsulas
O Betacaroteno é um precursor da vitamina A, encontrado nos alimentos com coloração laranja. Combate os radicais livres, estimula o sistema imunitário. O betacaroteno é essencial para o crescimento correto e a saúde de todos os tecidos do organismo, auxiliando no rejuvenescimento da pele e favorecendo o bronzeamento. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Possui ação antioxidante; Aumenta a imunidade; Previne o envelhecimento precoce; Acelera o bronzeado; Aumenta a defesa do organismo contra os raios solares; Promove a elasticidade e o brilho da pele; Fortalece as unhas; Favorece a integridade da visão; Acelera o metabolismo de gorduras. Entre os seus benefícios, o Betacaroteno aumenta a imunidade, previne o envelhecimento precoce, favorece a integridade da visão, promove a elasticidade e o brilho da pele, fortalece as unhas e protege a pele. Em pesquisas recentes, verificou-se que o consumo de betacaroteno favorece um bronzeado mais bonito e aumenta a proteção da pele, até mesmo das regiões que normalmente não recebem a utilização do filtro solar como, por exemplo, os olhos mas para isso é importante que ele seja consumido regularmente. PRECAUÇÕES O Betacaroteno não é eficiente como protector solar. APRESENTAÇÃO 60 comp MODO DE TOMAR Tomar 1 comp às 3 principais refeições INGREDIENTES Betacaroteno (Retinol)
7,50 Adicionar
Sale!
CAFÉ VERDE forte (3 em 1) – 60 cápsulas
GREEN COFFEE FORTE 3 EM 1 - 600mg 100% Natural (Café Verde + Alcachofra + Centelha Asiática) GREEN COFFEE - Emagreça de Forma Natural O café é a bebida sem álcool mais conhecida e consumida em todo o mundo. É originário da Etiópia e deste arbusto é retirado o grão de café. O ácido clorogénico presente no café verde em concentração duas vezes maior do que a encontrada no grão de café torrado. PROPRIEDADE ENERGÉTICA O café verde aumenta o metabolismo do corpo e desta forma tem uma ação anti-fadiga, fornecendo energia ao organismo. Atua como um estimulante. ACÇÃO TERMOGÉNICA Os estudos demonstraram que o ácido clorogénico presente no extrato de café verde podem diminuir a acumulação de gordura nas células (adipócitos), devido à produção da enzima Glutatião-S-Transferase ou GST responsável pela oxidação de gordura no fígado. Esta enzima constitui um dos principais componentes do sistema de desintoxicação do organismo, desta forma o extrato de café verde tem uma ação preventiva no fígado gordo. ACÇÃO REDUTORA DA GORDURA INTESTINAL O ácido Clorogénico em especial o ácido 5 cafeoilquínico, diminui a absorção intestinal dos açúcares (glicose) até 50%. ACÇÃO CONTROLO DA GLICÉMIA O ácido clorogénico regula os níveis de açúcar no sangue, inibindo a enzima glicose-6-fosfatase que é responsável pela libertação dos açúcares do fígado para a corrente sanguínea. Esta inibição mantém os níveis baixos de glicose prevenindo desta forma a acumulação subsequente de gordura corporal e contribui para a libertação e decomposição de triglicéridos do tecido adiposo. ACÇÃO BOM HUMOR O ácido clorogénico influencia o humor, combatendo os sentimentos de apatia e depressão. Para quem segue uma dieta de controlo de peso, pode ser urna ajuda importante. Já a cafeína presente no café verde, inibe o efeito do neurotransmissor responsável por induzir o sono, estimulando assim a atenção. ALCACHOFRA - A alcachofra (Cynara scolymus) é um vegetal super saudável baixo em calorias e com 0% de gorduras, que mantém os níveis saudáveis de colesterol. Alcachofra é uma das plantas, que actua no fígado para fomentar o fluxo da bílis e estimular a regeneração das células. Melhora a digestão dos alimentos ricos em gorduras, é diurética, desintoxicante e purificadora do organismo. CENTELHA ASIÁTICA - A Centelha Asiática tem uma acção muito importante na normalização da textura da pele, nas estrias e na celulite localizada. A diminuição do perímetro abdominal, dorsal e ancas, bem como a acção sobre a celulite (casca de laranja). PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: - Termogénica; - Desintoxicante; - Anti celulite; - Acelera a queima de gorduras; - Combate a retenção de líquidos; - Elimina gorduras acumuladas: - Elimina toxinas; - Desintoxica o fígado. APRESENTAÇÃO Frasco com 60 cápsulas. MODO DE TOMAR Tomar 1 cápsula ao pequeno-almoço e outra ao almoço. INGREDIENTES Café Verde, Alcachofra, Centelha Asiática.
13,50 11,60 Adicionar
CÁLCIO + MAGNÉSIO – 60 comprimidos
Os baixos níveis de cálcio no organismo estão associados ao aumento da ansiedade. O cálcio está envolvido na transmissão dos impulsos nervosos, melhora a qualidade do osso, a sua fixação óssea, sendo especialmente importante nas crianças em crescimento, em casos de fracturas e nos idosos por desgaste e diminuição de massa óssea. O Magnésio mantém a função nervosa saudável, é essencial no relaxamento do organismo. Em conjunto regulam a contracção muscular e o relaxamento por acção do sistema nervoso central. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Quantidade Diária de Carbonato de Cálcio: 1020mg Quantidade Diária de Cálcio: 728mg Quantidade Diária de Carbonato de Magnésio: 510mg Quantidade Diária de Magnésio: 111mg PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Previne a descalcificação e osteoporose; Ajuda a fortalecer a dentição; Ajuda durante a fase de crescimento; Previne e altera o funcionamento dos nervos e músculos; Melhora a fixação do cálcio. APRESENTAÇÃO Frasco com 60 comprimidos MODO DE TOMAR Tomar 1 comprimido às três principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar). INGREDIENTES Carbonato de Cálcio (Cálcio) Carbonato de Magnésio (Magnésio)
7,50 Adicionar
CARTILAGEM de TUBARÃO – 90 cápsulas
Além dos tubarões terem uma percentagem de cartilagem maior do que os mamíferos, a cartilagem dos tubarões também difere-se por possuir alguma calcificação. A cartilagem de tubarão é reforçada, em pontos submetidos a esforço, por placas de apatita, uma substância composta de fosfatos e carbonatos de cálcio. Na maioria dos animais, tal calcificação limita-se geralmente às áreas superficiais, mas as vértebras do tubarão devem suportar as tensões associadas aos movimentos da natação, sendo portanto com frequência reforçadas. A cartilagem de tubarão parece bloquear o processo angiogénico, assim reduzindo significativamente a inflamação e a dor na articulação. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Osteoartrites (anti-inflamatório); Artrites; Tendinites; Doenças do foro degenerativo. APRESENTAÇÃO Frasco com 90 cápsulas MODO DE TOMAR Tomar 1 cápsula nas 3 principais refeições. INGREDIENTES - Cartilagem de Tubarão
11,50 Adicionar
CAVALINHA – 60 comprimidos
Diurética e remineralizante a cavalinha devido à grande quantidade de sais de silício, apresenta propriedades remineralizantes e tonificantes do tecido conjuntivo, melhorando a consistência e elasticidade dos tecidos de suporte e revestimento, contribuindo para um aumento das defesas imunitárias. A acção diurética pelos flavonóides e os sais de potássio. PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Degradação dos tecidos ósseos e das unhas; Ajuda na queda de cabelo; Trata a Psoríase; Ajuda no reumatismo; Previne as artroses; Facilita a formação e distribuição das cartilagens das articulações. APRESENTAÇÃO Frasco com 60 comprimidos MODO DE TOMAR Tomar 1 comprimido após as três principais refeições (pequeno almoço, almoço e jantar). INGREDIENTES - Equisetum arvense, Cavalinha ATENÇÃO Contém lactose. Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes.
7,50 Adicionar
Harpagofito – 60 comprimidos
Harpagofito é uma planta de origem africana extremamente reconhecida como sendo um forte aliado para a boa saúde das articulações, tendo uma função anti-inflamatória e analgésica, assim como:  Ação Anti-inflamatória Acção anti-inflamatória do harpago são devido aos iridóides, concretamente o harpagósido e o harpágido, presentes na raiz. As propriedades do harpago incluem sua ação analgésica, anti-reumática, antiartrítica, antiespasmódica, anti-inflamatória e cicatrizante.
Ação Depurativa
Os ácidos fenólicos e o óleo essencial presentes na raiz do harpago actuam no fígado, activando as suas funções e ajudando a aumentar a eliminação de algumas substâncias tóxicas, como por exemplo a ureia, numa função depurativa e estimulante, ajudando no tratamento de ácido úrico, artrite, artrose, colecistite, problemas de fígado, reumatismo, gota, obesidade e tendinite. Também já foi demonstrado experimentalmente que o harpagofito apresenta uma atividade anticonvulsiva, de proteção cardíaca contra as diferentes arritmias e hipoglicemiante.   APRESENTAÇÃO Frasco com 60 comprimidos MODO DE TOMAR Tomar 2 comprimidos por dia (podendo tomar até 4 comprimidos/dia (2+2) no caso de dores mais agudas). INGREDIENTES - Harpagofito raíz (100mg), Harpagofito Extracto Seco (57mg = 400mg planta em pó), Amido de Milho, Cálcio Fosfato Dibásico, Celulose Microcristalina e antiaglomerantes (Estearato de Magnésio Vegetal, Talco e Dióxido de Silício).
7,50 Adicionar
MAGNÉSIO – 90 comprimidos
O Magnésio é um mineral que activa cerca de 76% das enzimas do nosso organismo. Exerce muitas acções reguladoras, a sua intervenção no metabolismo energético das gorduras e dos hidratos de carbono. O magnésio pode ajudar em casos de ansiedade, insónia irritabilidade, depressão, caibras musculares. É um importante inibidor da contracção do tecido vascular liso, controla a tensão arterial como vasodilatador, especialmente em hipertensos que tomem diuréticos regularmente ou que têm uma dieta pobre em magnésio. Cerca de 25 a 35% dos indivíduos com diabetes insulino-dependentes ou não insulino-dependentes apresentam os níveis baixos de magnésio, o que dificulta o controlo da glicemia, pelo que a sua toma melhora a tolerância à glucose. Níveis inadequados de magnésio podem provocar a diminuição dos níveis de cálcio, para prevenir deverá tomar pelo menos durante 6 meses. É recomendável a suplementação deste mineral em caso de diarreias prolongadas, doença de Crohn, síndrome de má absorção, doenças renais associadas à diabetes e alcoolismo crónico. Uma vez que a absorção intestinal do magnésio tende em diminuir com a idade e a sua eliminação urinária a aumentar, também é aconselhável a sua suplementação nos idosos. INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Quantidade Diária de Óxido de Magnésio: 1228,92mg Quantidade Diária de Magnésio: 741,04mg PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Problemas osteoarticulares (osteoporose); Hipertensão; Diabetes; Doenças renais; Alcoolismo crónico. APRESENTAÇÃO Frasco com 90 comprimidos MODO DE TOMAR Tomar 1 comprimido após as três principais refeições (pequeno almoço, almoço e jantar). INGREDIENTES - Óxido Magnésio - Magnésio
7,50 Ler mais
MELATONINA – 30 cápsulas
A Melatonina contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer. A Melatonina contribui para o alívio dos sintomas subjectivos da diferença horária. PRINCIPAIS INGREDIENTES: Griffonia simplicifolia (Extracto seco de Griffonia) Griffonia tem sido usada em depressões leves ou moderadas e estados de tristeza. Os efeitos positivos sobre o humor podem ser visíveis em uma ou duas semanas, esta aumenta os níveis de serotonina também são usados no tratamento de perturbações no sono que se correlacionam com o humor. No tratamento da fome compulsiva, o que é frequentemente associada à depressão e é caracterizada por um desejo desenfreado de consumir hidratos de carbono que fazem aumentar o peso, se incluir Griffonia na dieta esta vai ajudar a controlar a ansiedade. (5-HTP) O 5-HTP é utilizado para aliviar sintomas de ansiedade, depressão, fibromialgia, insónia, dores de cabeça e redução do apetite. Vitamina B6 (Cloridrato de Piridoxina) A vitamina B6, também chamada de piridoxina, é uma substancia importante para o equilíbrio metabólico, para o sistema nervoso. Vitamina B1 (Cloridrato de Tiamina) A Vitamina B1, é um nutriente vital, ela desempenha um papel importante na manutenção de um funcionamento saudável do sistema nervoso e cardiovascular. Melatonina A Melatonina regulariza e controla o nosso relógio biológico: melhora o sono, estimula o sistema imunitário e protege o sistema nervoso central. Vitamina B12 (Cianocobalamina) A vitamina B12 atua no equilíbrio do organismo, mantém o sistema nervoso saudável, tendo um papel fundamental no metabolismo. Aumenta os níveis de energia do corpo humano, melhora os sintomas de depressão.. APRESENTAÇÃO 30 cápsulas MODO DE TOMAR Tomar uma cápsula meia hora antes de deitar.. INGREDIENTES Griffonia simplicifolia, Griffonia (Equivalente de planta fresca) (5-HTP) Vitamina B6 Vitamina B1 Melatonina Ácido Fólico Vitamina B12
7,50 Adicionar
MULTIVITAMINAS – 30 cápsulas
O Multivitamínico é um suplemento rico em ingredientes que ajudam a nutrir as células, ajuda a manter o seu rendimento intelectual, diminui as dores de cabeça, a ansiedade e aumenta a energia. Informação Complementar SELÉNIO O selénio é um mineral que participa da formação de enzimas de ação antioxidante, melhora a utilização da vitamina E, é importante na neutralização dos radicais livres. Assim atua retardando o processo de envelhecimento e prevenindo doenças cardiovasculares. O uso de selénio tem papel importante no bom funcionamento do sistema imunitário. FERRO Cerca de 20% do oxigénio no nosso sangue é utilizado pelo cérebro. O Ferro ajuda a fornecer oxigénio para o sangue, o que é vital para a saúde do cérebro. ZINCO O zinco é um dos minerais que consegue ajudar o sistema nervoso a fazer as sinapses que nada mais é do que a troca de informações entre os neurónios que chegam e saem do cérebro. Isso ajuda a transportar mais rapidamente certos neurotransmissores responsáveis pela sensação de bem-estar. BETERRABA A Beterraba é rica em antioxidantes. A Beterraba ajuda assim na prevenção de tonturas, fadiga, lutando contra anemia. Ela também fornece uma boa circulação de oxigénio no corpo que ajudam contra a inquietação e insónia. CENOURA O alto nível de betacaroteno que encontramos na cenoura, atua como um antioxidante contra danos celulares, ajudando a retardar o envelhecimento das células. Estudos mostram que dietas ricas em carotenoides estão associadas a um menor risco de doenças cardíacas. VIDEIRA VERMELHA Rica em taninos, procianidinas oligoméricas, ácidos fenólicos, antocianinas, flavonóides, polifenóis, como o resveratrol, e vitaminas C e P, a videira vermelha tem uma ação estimulante sobre a circulação sanguínea, tendo uma importante atividade tonica e protetora sobre as veias, e uma intensa ação anti envelhecimento celular. Os taninos, as antocianinas e os flavonoides são adstringentes, tendo um poderoso efeito sobre a circulação venosa. GINGKO BILOBA O extrato de Ginkgo Biloba é uma substância estimulante para o cérebro, atua ao nível da regulação dos mecanismos circulatórios, possui ação antioxidante e favorece a ativação do mecanismo energético .LUTEINA Luteína é classificado como um antioxidante na dieta. Os antioxidantes ajudam a combater os danos dos radicais livres nas células e pode ajudar a prevenir o estresse oxidativo e inflamação crônica para o coração e outros sistemas do corpo.  VITAMINAS B1,B2 e B6 Contribuem para o normal metabolismo produtor de energia, o normal funcionamento do sistema nervoso e para a redução do cansaço e da fadiga.  VITAMINA B5 A vitamina B5 ou ácido patogénico é uma substância determinante para o metabolismo, para a regulação dos suprimentos de energia e utilizada para diminuir o estresse físico e mental. VITAMINA D Um benefício importante da vitamina D é que nos garante um sistema nervoso saudável ao influenciar na transmissão do impulso nervoso e as contrações musculares.  PRINCIPAIS BENEFÍCIOS - Revitaliza a memória - Ajuda em estados depressivos - Melhora a circulação venosa - Fornece energia - Retarda o envelhecimento das células - Ajuda na oxigenação do cérebro - Ajuda a manter o sistema nervoso saúdavel   APRESENTAÇÃO 30 cápsulas  MODO DE TOMAR MULTIVITAMINICO Tomar 1 por dia. INGREDIENTES MULTIVITAMINICO - Fosfato tricálcico - (Cálcio) - (Fósforo) - Óxido de magnésio - Vitamina C - Bisglicinato ferroso - (Ferro) - Niacina - Óxido de Zinco - (Zinco) - Beta vulgaris, Beterraba - Daucus carota, Cenoura - Vitis vinífera, Videira vermelha - Vitamina B5 - Ginkgo biloba, Ginkgo - Vitamina B6 - Vitamina B2 - Vitamina B1 - Luteína - Sulfato de cobre - (Cobre) - Selenito de sódio - (Selénio) - Biotina - Picolinato de crómio - (Crómio) - Vitamina D - Vitamina B12
8,50 Adicionar
ÓLEO DE ONAGRA – 30 cápsulas
O Óleo de Onagra serve para ajudar no tratamento de problemas de pele, dores de cabeça associadas à tensão pré-menstrual, asma, cicatrização, retenção de líquidos, infertilidade, cisto no ovário, endometriose, nódulo na mama, impotência, unhas fracas, artrite reumatoide, diabetes, colesterol alto, flebite, hemorroidas, doença de Crohn, colite, prisão de ventre, urticária, depressão, acne, pele seca e doença de Raynaud. Tem também uma acção especialmente benéfica no equilíbrio hormonal feminino aquando do início da fase da menopausa.   INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: Quantidade Diária de ÓLEO de ONAGRA: 1 cápsula/dia APRESENTAÇÃO Frasco com 30 cápsulas MODO DE TOMAR Tomar uma cápsula por dia. INGREDIENTES - Óleo de Onagra.
7,70 Adicionar