Pedra – Jaspe
Muito citado na Bíblia e em diversos textos de Alquimia e Magia, o Jaspe é considerado uma das pedras mais fortes e estáveis de planeta, sendo considerada a “mãe de todas as pedras”. O Jaspe fortalece nossa saúde, alinha e purifica a Aura e todos Chakras, equilibra as energias Yin e Yang, harmoniza o emocional e eleva muito a nossa espiritualidade. Esta pedra protege contra inveja e mau olhado, afasta influências negativas, neutraliza radiações negativas de celulares e computadores.
2,20 Adicionar
Pedra – Malaquite
Malaquite é um cristal que desde sempre foi muito utilizado para fins curativos. Fácil de moer e com um alto conteúdo em cobre, uma das suas aplicações mais comuns é na diminuição das dores das articulações. É uma pedra que contribui para a desintoxicação do fígado, baço, pâncreas e vesícula. Tem efeitos benéficos sobre a visão, e estimula a concentração. Esta gema ajuda a controlar as emoções perante as grandes mudanças na vida, favorecendo o crescimento interior. A Malaquite possui a energia da transformação, quebrando padrões antigos e associações não desejadas.
3,50 Adicionar
Pedra – Obsidiana Nevada
A obsidiana é usada na adivinhação desde os tempos Maias e Astecas, é capaz de expandir a consciência e comunicação ajudando a fazer a ponte entre o físico e o espiritual. Alerta o seu portador contra amigos falsos e perigos que se aproximam. Fisicamente, fortalece a pele, cabelos, ossos, unhas, articulações e coluna vertebral. Ajuda a elevar o potencial, as virtudes e a sabedoria de quem a usa e é também muito útil para a meditação e o autoconhecimento. As imagens apresentadas são meramente ilustrativas, pois por serem peças em pedra natural a sua forma e coloração pode variar
2,20 Adicionar
Pedra – Olho de Boi
É uma gema que favorece a resistência física e mental. Proporciona equilíbrio ao sistema nervoso, contribuindo para que a pessoa esteja mais centrada e tenha facilidade em alcançar os seus objetivos. Em termos emocionais, o Olho de Boi ajuda a eliminar traumas e a superar situações complicadas. O uso desta gema é benéfico nos processos em que decidimos mudar um hábito, ou de rotina. Diminui as indecisões e dá flexibilidade necessária para adaptar-nos a novas circunstâncias. Em termos espirituais, podemos contar com o Olho de Boi para reforçar as pontes entre os diversos planos astrais.
3,00 Adicionar
Pedra – Olho de Falcão
É a pedra do poder da juventude e da saúde. Combate medos crónicos. Afasta pessoas más e invejosas. segundo a lenda tem a energia da grande Águia e do elemento Ar e Terra, espírito e matéria. É a pedra da eterna juventude e da grande visão dos xamãs. Considerada a pedra dos grandes jogadores pois esta pedra segura as riquezas.
2,20 Adicionar
Pedra – Olho de Tigre

O Olho de Tigre é uma forma comum de Quartzo, bastante popular em joias há vários anos. Ele aparece em várias tonalidades de marrom claro ou escuro, com inclusões fibrosas que lhe acrescentam luminosidade. A pedra realmente se assemelha a um Olho de Tigre, se for cortada e polida de maneira apropriada.

O Olho de Tigre tem a energia da terra, mas é embelezado por um colorido vivo, influência dos destaques em amarelo/dourado das inclusões fibrosas.

Certos autores dizem que o Olho de Tigre centraliza energia e focaliza a mente, isso faz desta pedra ideal para pessoas que necessitam maior confiança para atingir seus objetivos. Ela nos ajuda a reconhecer nossos recursos internos e a usá-los para a realização de nossos sonhos, auxiliando a julgar uma situação e determinar o melhor modo de lidar.

Por causa das muitas inclusões e da aparência quase iridescente do Olho de Tigre, a refração da luz representa um papel importante na maneira como se vê a pedra. Sua aparência varia constantemente, assim como várias pessoas mudam aos olhos dos outros.

O Olho de Tigre contribui para que o usuário encontre o caminho mais vantajoso e positivo para revelar sua energia ou sua luz interna. Ele atrai pessoas solidárias e bens materiais para aqueles que o usam.

É uma pedra que tem afinidade com o signo de Touro e dever ser colocada em cobre ou prata e usada no braço direito.

2,20 Adicionar
Pedra – Ónix
Ónix O ónix varia em cor desde preto e branco ao translúcido, com camadas de estrias vermelhas, rosas, marrons e amarelas. É encontrado na Itália, Estados Unidos e México, e é comumente usado como material de construção. Alguns especialistas em Canalização dizem que ele será usado no futuro assim como o mármore é usado atualmente. As formas e padrões internos do ónix levam alguns a dizer que a pedra tem uma figura em seu interior que conta uma história ou traz um ensinamento. Enquanto uma Pedra da Lua faz lembrar eventos espirituais que acontecem ao homem, o ónix faz recordar as experiências físicas que circundam a pessoa, desta forma é uma pedra muito forte para ser usada em psicometria, pois revela a história do usuário. Positivamente, ele dá poder, e é bom para atletas ou pessoas que sofrem de extremo stress mental e emocional. Por proporcionar equilíbrio na mente e no corpo, trata-se de uma boa pedra para aqueles que são distraídos por natureza. O ónix é uma pedra de poder para ajudá-lo com autoconfiança na abordagem de uma lição ou trabalho. Ele está em sintonia com as energias da terra, sendo uma pedra que cria equilíbrio e o ajuda a ficar mais à vontade nos ambientes que você frequenta. Age como um tônico mental e pode beneficiar aqueles com medos e preocupações a serem vencidos.

Essa pedra deve sempre ser portada no lado esquerdo do corpo ou, quando usada por um atleta, deve ser pendurada por uma corrente no centro do corpo de modo que atinja a área do plexo solar. Também é bom para os dentes e os ossos.

Como o ónix é facilmente encontrado na natureza, ele é muito usado em jóias e é altamente recomendável que seja utilizado em conjunto com Pérolas e Diamantes.

2,20 Adicionar
Pedra -Âmbar em bruto
Âmbar em bruto O Âmbar é uma Pedra da Sorte, Vitalidade e da Proteção das Crianças. Ele funciona como um poderoso amuleto da boa sorte, capaz de desintegrar todas energias negativas e atrair prosperidade, sucesso e coisas boas para nossa vida. O Âmbar pedra protege as crianças, ajuda a diminuir a dor na fase de dentição, desperta e ativa a energia Kundalini, afasta más influências e fortalece o intelecto. Esta pedra age também como um super purificador de nosso campo energético e tem a capacidade de alinhar e purificar todos os 7 Chakras.

4,90 Adicionar
Pedra aqua aura
Aqua Aura cura, purifica e acalma a aura, eliminando toda a negatividade no campo energético, libertando-nos das limitações e criando espaço para que surja o novo. Aqua Aura estimula também a canalização e a expressão de nós mesmos, além de aprofundar a sintonização e a comunicação espiritual. Este cristal irradia uma paz profunda durante a meditação e promove experiências visionárias intensas e abre ainda a consciência cósmica. Está relacionado ao chakra laríngeo, o qual estimula a comunicação a partir do coração. Elimina a negatividade dos corpos sutis energéticos e das ligações que o corpo espiritual faz com energias universais. O cristal Aqua Aura é excelente para activar a energia de outras pedras e cristais, utilizados em tratamentos de cura física, emocional, intelectual e espiritual.
5,90 Adicionar
Pedra- Angelita em bruto
Angelita bruto A Angelita é uma das “pedras de percepção” da Nova Era. Ela representa a paz e a fraternidade. Como o nome sugere, a angelita facilita o contato consciente com o reino angélico. Ela estimula a comunicação telepática e viagens fora do corpo, ao mesmo tempo que mantém a consciência da realidade do cotidiano. A angelita é uma pedra poderosa para agentes de cura, pois aprofunda a sintonização e aguça a percepção. Ela também protege o ambiente e o corpo, especialmente quando tomada em forma de elixir. A angelita se forma da celestita, comprimida durante milhões de anos e tem as mesmas propriedades dessa pedra (........) Do ponto de vista espiritual, a angelita é plena de compaixão. Ela transforma a dor e a desordem em completude e cura, abrindo o caminho para a inspiração espiritual. Suscita em profundo sentimento de paz e tranquilidade. Facilita a conexão com o conhecimento universal e aumenta a percepção. A angelita também facilita o processo de renascimento, estimula a cura e abre portas para a canalização psíquica.
2,25 Adicionar
Pedra- Angelita Trabalhada
Angelita polida A Angelita é uma das “pedras de percepção” da Nova Era. Ela representa a paz e a fraternidade. Como o nome sugere, a angelita facilita o contato consciente com o reino angélico. Ela estimula a comunicação telepática e viagens fora do corpo, ao mesmo tempo que mantém a consciência da realidade do cotidiano. A angelita é uma pedra poderosa para agentes de cura, pois aprofunda a sintonização e aguça a percepção. Ela também protege o ambiente e o corpo, especialmente quando tomada em forma de elixir. A angelita se forma da celestita, comprimida durante milhões de anos e tem as mesmas propriedades dessa pedra (........) Do ponto de vista espiritual, a angelita é plena de compaixão. Ela transforma a dor e a desordem em completude e cura, abrindo o caminho para a inspiração espiritual. Suscita em profundo sentimento de paz e tranquilidade. Facilita a conexão com o conhecimento universal e aumenta a percepção. A angelita também facilita o processo de renascimento, estimula a cura e abre portas para a canalização psíquica.
2,20 Adicionar
pedra- aventurina
Pedra para pendente- aventurina

Aventurina é um cristal com muitas qualidades positivas. No antigo Tibet, era usada para combater a miopia, para melhorar a percepção e estimular a criatividade.

Pode ser encontrada na União Soviética, Brasil, Índia e Nepal nos tons azuis, marrons, vermelhos e verdes.

A verde é geralmente reconhecida como de uso mais variado.

A Aventurina beneficia o timo, o sistema nervoso e o estado geral da mente. Pode ser colocada em qualquer lugar do corpo com o propósito de cura ou simplesmente carregada para toda a parte.

Ela tem influencia nos planos físico e mental, com habilidade de desmanchar uma situação negativa e equilibrá-la.

A Aventurina proporciona um estado de bem-estar geral. Se usada em conjunto com a Malaquita, a Aventurina pode ajudar a remover bloqueios mentais ou emocionais, trazendo-os para a superfície da consciência.

2,20 Adicionar